VI Influent Minds – A Hora e a Vez do Microinfluenciadores Digitais.

Trabalhar com microinfluenciadores digitais é uma tendência que não pode ser ignorada pelos gestores de marcas. Esses influenciadores têm alcançado grandes taxas de engajamento com sua audiência, alavancando conversões e reconhecimento de marca. É fundamental estar atento a esse assunto. De acordo com estudo da Kantar Monitor (EUA), o apelo e os resultados dos microinfluencers têm sido mais relevantes do que o das grandes celebridades da web!

Em 18.01.20, no Teatro FECAP, em São Paulo, SP, aconteceram o VI Influent Minds e o II Prêmio Microinfluenciadores Digitais, promovidos pela Revista Negócios da Comunicação. Discussões sobre o marketing de influência com microinfluenciadores, a profissionalização do segmento, as métricas para aferir resultados se sucederam, enriquecidas pela participação de agências, anunciantes e influencers.

Neste vídeo da apresentação da cerimônia do Prêmio, Marcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação, afirma: “os microinfluenciadores se tornaram portadores de discursos reais que tanto careciam às marcas e aos veículos de comunicação. E essa conexão se traduziu em engajamento, vendas e um novo negócio.”

Vale a pena assistir!

Em tempo: para conhecer os vencedores do II Prêmio Microinfluenciadores Digitais, acesse este link no Portal Negócios da Comunicação: http://portaldacomunicacao.com.br/2020/01/conheca-os-vencedores-do-ii-premio-microinfluenciadores-digitais/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *