Movimento de empresários que teve início em Perdizes abraça outras regiões da capital paulista.

No último dia 06 de junho aconteceu a primeira reunião do grupo “Novidades em São Paulo”. Criado por D’Ávila Ribeiro (proprietária da Clínica Dra. D’Avilla Ribeiro Fisioterapeuta Pélvica), ele surgiu em decorrência do interesse de inúmeros empresários em participar do “Novidades em Perdizes”, mas que estavam fora da área geográfica abrangida.

Mantendo os mesmo princípios que norteiam o grupo original, o “Novidades em São Paulo” pretende ser um fórum para os empreendedores apresentarem seus negócios, ampliarem o networking e estreitarem os laços de amizade, incentivando a recomendação recíproca. Tudo isso de forma gratuita e colaborativa.

Essa primeira reunião aconteceu no CNA – Unidade Alto de Pinheiros, espaço cedido pela empresária Ana De Lucca Gelli. Estiveram presentes cerca de 15 pessoas das mais diversas áreas de atuação: ensino de idiomas; odontologia; fisioterapia; estética; personal training; assessoria jurídica; moda festa; doceria; propaganda e marketing; vinhos e cervejas artesanais; ensino de Tai Chi Chuan entre outros.

O Projeto Apareça e Cresça, idealizado pela Presença Propaganda, também participou, levando a todos o mote que o norteia o projeto, e que tem tudo a ver com o grupo: propaganda e marketing para pequenas empresas que pensam grande.

Como é de praxe, o evento contou com o patrocínio de vários estabelecimentos, que cederam brindes ou vouchers de desconto para sorteio entre os participantes.

As reuniões do “Novidades em São Paulo” devem ser mensais – a próxima já está agendada para 25.07.19, no Ibis Style Barra Funda, patrocinado pelas empresárias Ana Paula Vaz Cavalcanti e Grazielle Tavares, do Espaço de Saúde Bucal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *