No divã com quem escolheu o caminho do empreendedorismo.

Divã do Empresário - uma inicativa do Projeto Apareça e Cresça.

Empreender é, quase sempre, um ato solitário. Não importa se você tem sócios, ou se conta com o apoio de amigos e familiares na sua jornada. Há dúvidas, medos, decisões que você não compartilha com ninguém, nem mesmo com os mais próximos. Isso porque, apesar da proximidade, muitas vezes é difícil para essas pessoas – principalmente as que não escolheram o caminho do empreendedorismo – entenderem as dores e as delícias que essa caminhada envolve.

Pensando nisso, nós do Apareça e Cresça, criamos o Divã do Empresário. Não é treinamento, não é consultoria, não é coach. É aquele momento em que você fala para os headers do projeto o que não pode, não deve ou não tem jeito de contar para mais ninguém.

O objetivo é preparar você para lidar com o mundo corporativo de maneira tranquila e segura, enxergar e superar fragilidades, acima de tudo estimular a resolução de questões que impedem o seu desenvolvimento.

Numa sessão de 2 horas, monitorada por gestores com formação/atuação multidisciplinares, você é estimulado a raciocinar estrategicamente seus negócios, bem como resolver questões afeitas ao seu dia a dia.

Marque um horário. Envie o Formulário de Interesse ou ligue para (11) 3872-0173 ou 3872-4818.

Também no Facebook e no Whatsapp

Você também pode participar dos nossos grupos Divã do Empresário – Facebook e Divã do Empresário – Whatsapp. Gratuitos e abertos, eles se propõem a ser fóruns para que você possa pedir conselhos e trocar informações, receios, sonhos e angústias com pessoas que sabem exatamente sobre o que você está falando porque, em algum momento da vida, passaram ou vão passar pelo que você está vivenciando agora. De empreendedores, para empreendedores.


A escolha é sua: um atendimento individualizado em nossas sessões presenciais; ou uma experiência colaborativa através dos nossos grupos. Ou as duas coisas, em paralelo. O importante é você saber que não está só nessa louca aventura de empreender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *